NarutoSama, Porque Nosso Sonho E Ser Hokage!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoSama, Porque Nosso Sonho E Ser Hokage!

Narutosama, Aqui Voce E Um Shinobi De Verdade.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Elemento Katon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ikki
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Ikki


Mensagens : 443
Data de inscrição : 28/09/2008
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Ficha Shinobi
Ryous:
Elemento Katon Left_bar_bleue0/0Elemento Katon Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Elemento Katon Left_bar_bleue34200/34200Elemento Katon Empty_bar_bleue  (34200/34200)
Chakra:
Elemento Katon Left_bar_bleue38000/38000Elemento Katon Empty_bar_bleue  (38000/38000)

Elemento Katon Empty
MensagemAssunto: Elemento Katon   Elemento Katon Icon_minitimeDom Set 28, 2008 9:54 am

Katon- Elemento de Fogo


Rank D

Katon- Recoodo Hi no Jutsu. ( Técnica do Disco de Fogo. )
-Um jutsu em que se cria um disco extremamente fino e de tamanho relativo ao nivel, e o lança na direção do inimigo. Pode ser criado até dois discos quando o jutsu estiver acima do nivel 1. O Disco pode ser usado tanto para ataque, quanto para defesa.

. Nivel 1 -> O disco so ataca em linha reta alcançando até 10 metros de distância do usuario, gastando 5 de Cp. Tamanho médio.
. Nivel 2 -> Pode criar até dois discos, um em cada mão. O disco ataca em linha reta alcançando até 15 metros de distância do usuario, gastando 6 de Cp. Tamanho relativamente grande.
. Nivel 3 -> Pode criar dois discos, um em cada mão. O disco pode ser manipulado durante alguns segundos, e quando passado os segundos o dis desaparece. A distância depende do tempo de manipulação, gastando 7 de Cp. Tamanho grande.

Katon- Te no Hi no Jutsu ( Técnica da mão de fogo )
-O usuario realiza alguns ins, e é criada duas esferas de fogo, uma em cada mão ( A esfera possui o tamanho das mãos ). A esfera dura 2 turnos e elas aumentam +1 em cada jutsu estilo Katon.Gasta 4 de Cp para ativá-las.

Katon- Bakudan no Hi no Jutsu ( Técnica das Bombinhas de Fogo. )
-O usuario realiza alguns ins e rapidamente pequenas bombinhas de fogo aparecem em sua mão. Essas bombinhas possuem um tamanho de uma bola de Ping-Pong. Ao serem lançadas e ao encostarem em qualquer coisa, causam uma explosão não muito grande, mas fazem um tremendo barulho. gasta 1 cp por bombinha



-Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Alcance: 0 até 6 metros
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja incha o peito com sue chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Sistema: Gasta 6 CP, o dano é INT + 4
SEM ABSORÇÃO

-Katon Bushin
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem atacar, mas servem para golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados. Gasta 4 chakra por clone de fogo.
Copiam equipamentos do usuário, e tem metade dos atributos.


Rank C

-Katon - Chibari Muchi no Jutsu (barbante de fogo)
Após executar os "ins, o usuário cospe uma linha de fogo, que pode ser manipulado como um chicote. O usuário não pode se mexer, mais pode comandar o chicote para vários locais. O chicote pode chegar no máximo a 6 metros
Sistema: -1 na tentativa de esquiva.
Pode ser usado como arma, com DBA = 3, sem absorção, ou prender o oponente, tirando 2 de hp por turno. Caso bem sucedido, deve-se fazer, uma vez por turno, um teste de int-2 do usuário contra força do oponente, para testar um possível escape.
Gasta: 7 de CP e 3 por turno para manter.
SEM ABSORÇÃO

Katon: Kasumi Enbu no Jutsu(Técnica da Valsa da Névoa)
Depois de executar os "ins" necessários, o ninja cria uma névoa inflamável e depois joga uma técnica de fogo, queimando tudo. A névoa não é muito extensa no primeiro nivel, então não cobre grande parte do local.
Sistema : Gasta 5 cp, cria automaticamente uma névoa totalmente inflamável de aproximadamente 9m². A névoa aumenta o dano de Katons que a atingirem em +2, atingindo todos que estiverem dentro da área, inclusive o usuário. Caso o usuário nao tome distância antes de fazê-la pegar fogo, sofrerá 3 de dano sem absorção. A névoa dura 2 turnos e logo se dispersa.

-Katon ;Housenka no Jutsu (Fogo Místico da Fênix)
Alcance: 0 até 8 metros
Técnica de fogo em que o usuário emite várias bolas de fogo explosivas de sua boca. Esse jutsu pode ser combinado com projéteis (kunais, shurikens, senbons) que se camuflam entre as chamas. Gasta 3 chakra por bola de fogo. Cada bola de fogo causa INT de dano .
Pode liberar até ~lv do jutsu +3~ bolas por turno
SEM ABSORÇÃO

-Katon ; Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Jutsu aonde o usuário manda pequenas linhas shinobis pelo chão, prendendo o inimigo e em seguida soprando uma grande onda de Fogo, que corre tanto pelos fios quanto pelo ar, queimando o inimigo.
Sistema: gasta 8 Cp, Causa INT + 10 de dano.
Pode atingir alvos que se encontrem entre o usuário da técnica e o alvo, porém caso aconteça o dano no alvo final é reduzido pela metade.
SEM ABSORÇÃO

Rank B

Katon;Kuroi Yaba

Executando alguns ins o usuário desta técnica expele cinzas em forma de espada,que dificilmente desaparece,por ser mais sólida até do que espadas de vedade.
Sistema:Gasta 3 cp e 2 cp por turno que quiser mantê-la(gastos 5 cp=2 turnos,etc.Se o corte for próximo).O dano de cada corte é de DBA(2)+FOR,sem absorvição do nariz ou da boca e se as cinzas forem inaladas o oponente sofre uma intoxicação e perde 2 de hp por 3 turnos.

- Katon; Kayruurendan
Alcance até 10 metros
O usuário cospe vários torpedos e vão a mais de 200km/h, é impossível esquivar, sem absorçãoe o dano é de for+10. uma sessão (5) custam 15cp e cada sessão conta como uma ação...

-Katon; Ookii Kaygenkii

Técnica ampliada do Katon;Ryuuka no jutsu e requer aprendizado da mesma.O usuário infla o peito e então solta uma gigantesca rajada de fogo que depois toma a forma de um falcão que cai contra o oponente,causando um dano muito grande.
Sistema:Gasta 10 cp por falcão que quiser criar e então gasta 5 cp por turno que quiser mantê-lo.O usuário pode escolher lançar o falcão contra o oponente dando INT+8 de dano,ou apenas comandá-lo para dar um corte afiado com suas garras no peito do oponente,dando INT+1 de dano por ataque.
Ao falcão ser lançado ou atacar o oponente o mesmo fica queimando e perde 2 de hp por turno.
A ficha do falcão é feita pelo GM,e apenas golpen elementais,excluindo raiton e futton,podem causar dano ao mesmo.
SEM ABSORVIÇÃO

-Katon ; Karyuudan
Alcance: 0 a 6 metros
Jutsu especial, que necessita de uma combinação. O Usuário primeiro precisa usar Doton ; Doryuudan, e em seguida jogar suas chamas do Karyuudan em cima das bolas de lama do Doryuudan. Fazendo isos, as bolas de lama passam a virar fortes projéteis flamejantes, parecidos quase que com meteoros.
Sistema: Precisa usar uma combinação, de Doryuudan com Karyuudan. Feito Doryuudan, o usuário acrescenta que vai usar seu Karyuudan, e em seguida Gasta 7 Cp, e cospe fogo nos projéteis. Cada acerto das bolas dão automaticamente 9 de dano.
SEM ABSORÇÃO

-Katon ; Karyuu Endan (Técnica do Réptil de Fogo)
Técnica de grande poder aonde o ninja realiza vários selos e em seguida cospe uma onda flamejante que toma a forma de a cabeça de um grande dragão flamejante, a boca engole o alvo sem dó.
Sistema: Gasta 7 CP, o usuário faz os selos e em seguida cospe um dragão de fogo. As chamas causam Int+ 7 de dano.
Pode bloquear até 5 de dano, mais que isso passará direto pelo dragão, atingindo o usuário. Redutor de -1 na esquiva, devido ao seu tamanho
SEM ABSORÇÃO

-Katon - Haisekishou (Acumulação ardente das cinzas)
É uma técnica de Ninjutsu utilizando o Elemento de Fogo. Depois que formar o "ins" necessários, o usuário expulsará cinzas (em forma de névoa) da sua boca. Esta nuvem grande começa a envolver seu inimigo e quando usuário "clica" seus dentes, a nuvem acarretará numa explosão.
Sistema= Causa int + 8 de dano .
Gasta: 12 CP
Acerto de área, somente à frente do usuário ( a não ser que o esperto queira se queimar.) Aproximadamente 25m²
SEM ABSORÇÃO

Rank A

Katonhou no jutsu;

Técnica muito forte em que o usuário visa morte do oponente.Primeiramente o oponente precisa estar em algum contato com o fogo,e logo em seguida o usuário executa uma sequência de ins fazendo com que aquela pequena quantidade de fogo se transforme numa prisão.
Sistema:Gasta 12 cp e mais 4 por turno que quiser mantê-la.A prisão causa pelo alto calor INT+2 de dano por turno,que não pode ser absorvido.Além da prisão o usuário pode fazer dragões de fogo com as chamas da prisão.Eles adentram na prisam atacando o oponente com um dano de INT+6,sem abs.,gastando 6 cp por dragão criado,e com um redutor de -3 na esquiva,devido ao pouco epaço na prisão.O único jeito de se sair da prisão é utizar jutsus de Suiton/Hyouton ou utilizar Snshin no jutsu e semelhantes.

Katon - Rasengan
Um Jutsu muito poderoso também inventado por Uzumaki Naruto, cria se um resengan mais apenas com chakra elemental (Katon) para aumentar o seu poder, Não requer nenhum selo, apenas concentração de Chakra de elemento Katon, criando uma pequena esfera de Chakra, giratória.
Sistema: Gasta 10 Cp - Causa For + 13 de dano. O Suiton Rasengan não pode ser bloqueado, dependendo da forma de uso pode-se causar maiores danos. Oponente tera um redutor de -1 de esquiva caso tente se esquivar do Jutsu

Katon - Chidori
Um jutsu muito poderoso onde o usuário faz alguns ins e em seguida consentra chakra na mão e troca o chakra para fogo
Sistema: Gasta 10 cp – causa For + 14

-Katon; Rusty Hurricane (tornado de fogo)
O usuário do jutsu, após terminar de executar todos os Ins, expele um furacão de chamas que vai em direção ao oponente lhe causando sérios danos e deixando com queimaduras de altos graus, o golpe é gigantesco e muito difícil de esquivar (redutor de -1 em qualquer tentativa de esquiva).
Dano: Int + 10
Sistema: Gasta 14 CP.
Ao acertar joga-se 1d10.
sendo de 3 a 6 queimaduras leves,
7 e 9- queimaduras de 2º grau e
10 - queimaduras de 3º
SEM ABSORÇÃO

Katon; Zukokku
Usado por kakuzu no mangá, o usuario faz os in’s, e então abre aboca, dela surge uma pequena chama que então se itensifica que tem um grande alcance e causa grandes danos nos alvos.
Sistema: Gasta 12 de cp e causa int+15 de dano, primeiramente a chama tem uma área de 30x30 na frente do usuario, assim podendo atingir até mesmo amigos, o adversário sofre um redutor de –3 na esquiva.

Domínio Completo de Fogo
Com esse jutsu o usuário tem domínio completo de katon, ele pode criar barreiras de fogo, balas de fogo para arremessar no adversário, criar incêndios nos lugares, com o calor de + de 4000 °C, e etc. não gasta chakra

Rank S

Katon; Rasen Shuriken (shuriken espiral de fogo)

Um Jutsu muito poderoso inventado por Uzumaki Naruto, cria-se um resengan comum, mais com uma Shuriken com chakra elemental (Katon) e o proprio rasengan com este elemento, trata-se de um golpe muito poderoso dizem que ele estraçalha oponentes.
Sistema: Gasta 20 Cp - Causa For + Int + 15 de Dano. Não pode ser bloqueado, muito menos absorvido. Quem levar o Jutsu sofre um redutor de -1 na esquiva.

Katon- Oodama Rasengan
O usuário cria um rasengan de água mas energizando e atacando com um kage bunshin
Gasta 25 de chakra e causa For + For do clone + Int + 15
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosama.forumeiros.com
Reive
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2008

Elemento Katon Empty
MensagemAssunto: Re: Elemento Katon   Elemento Katon Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 8:38 pm

O.o
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke-sam
Membro
sasuke-sam


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha Shinobi
Ryous:
Elemento Katon Left_bar_bleue0/0Elemento Katon Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Elemento Katon Left_bar_bleue0/0Elemento Katon Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Elemento Katon Left_bar_bleue0/0Elemento Katon Empty_bar_bleue  (0/0)

Elemento Katon Empty
MensagemAssunto: Re: Elemento Katon   Elemento Katon Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 6:29 pm

Ikki escreveu:
Katon- Elemento de Fogo


Rank D

Katon- Recoodo Hi no Jutsu. ( Técnica do Disco de Fogo. )
-Um jutsu em que se cria um disco extremamente fino e de tamanho relativo ao nivel, e o lança na direção do inimigo. Pode ser criado até dois discos quando o jutsu estiver acima do nivel 1. O Disco pode ser usado tanto para ataque, quanto para defesa.

. Nivel 1 -> O disco so ataca em linha reta alcançando até 10 metros de distância do usuario, gastando 5 de Cp. Tamanho médio.
. Nivel 2 -> Pode criar até dois discos, um em cada mão. O disco ataca em linha reta alcançando até 15 metros de distância do usuario, gastando 6 de Cp. Tamanho relativamente grande.
. Nivel 3 -> Pode criar dois discos, um em cada mão. O disco pode ser manipulado durante alguns segundos, e quando passado os segundos o dis desaparece. A distância depende do tempo de manipulação, gastando 7 de Cp. Tamanho grande.

Katon- Te no Hi no Jutsu ( Técnica da mão de fogo )
-O usuario realiza alguns ins, e é criada duas esferas de fogo, uma em cada mão ( A esfera possui o tamanho das mãos ). A esfera dura 2 turnos e elas aumentam +1 em cada jutsu estilo Katon.Gasta 4 de Cp para ativá-las.

Katon- Bakudan no Hi no Jutsu ( Técnica das Bombinhas de Fogo. )
-O usuario realiza alguns ins e rapidamente pequenas bombinhas de fogo aparecem em sua mão. Essas bombinhas possuem um tamanho de uma bola de Ping-Pong. Ao serem lançadas e ao encostarem em qualquer coisa, causam uma explosão não muito grande, mas fazem um tremendo barulho. gasta 1 cp por bombinha



-Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Alcance: 0 até 6 metros
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja incha o peito com sue chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Sistema: Gasta 6 CP, o dano é INT + 4
SEM ABSORÇÃO

-Katon Bushin
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem atacar, mas servem para golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados. Gasta 4 chakra por clone de fogo.
Copiam equipamentos do usuário, e tem metade dos atributos.


Rank C

-Katon - Chibari Muchi no Jutsu (barbante de fogo)
Após executar os "ins, o usuário cospe uma linha de fogo, que pode ser manipulado como um chicote. O usuário não pode se mexer, mais pode comandar o chicote para vários locais. O chicote pode chegar no máximo a 6 metros
Sistema: -1 na tentativa de esquiva.
Pode ser usado como arma, com DBA = 3, sem absorção, ou prender o oponente, tirando 2 de hp por turno. Caso bem sucedido, deve-se fazer, uma vez por turno, um teste de int-2 do usuário contra força do oponente, para testar um possível escape.
Gasta: 7 de CP e 3 por turno para manter.
SEM ABSORÇÃO

Katon: Kasumi Enbu no Jutsu(Técnica da Valsa da Névoa)
Depois de executar os "ins" necessários, o ninja cria uma névoa inflamável e depois joga uma técnica de fogo, queimando tudo. A névoa não é muito extensa no primeiro nivel, então não cobre grande parte do local.
Sistema : Gasta 5 cp, cria automaticamente uma névoa totalmente inflamável de aproximadamente 9m². A névoa aumenta o dano de Katons que a atingirem em +2, atingindo todos que estiverem dentro da área, inclusive o usuário. Caso o usuário nao tome distância antes de fazê-la pegar fogo, sofrerá 3 de dano sem absorção. A névoa dura 2 turnos e logo se dispersa.

-Katon ;Housenka no Jutsu (Fogo Místico da Fênix)
Alcance: 0 até 8 metros
Técnica de fogo em que o usuário emite várias bolas de fogo explosivas de sua boca. Esse jutsu pode ser combinado com projéteis (kunais, shurikens, senbons) que se camuflam entre as chamas. Gasta 3 chakra por bola de fogo. Cada bola de fogo causa INT de dano .
Pode liberar até ~lv do jutsu +3~ bolas por turno
SEM ABSORÇÃO

-Katon ; Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Jutsu aonde o usuário manda pequenas linhas shinobis pelo chão, prendendo o inimigo e em seguida soprando uma grande onda de Fogo, que corre tanto pelos fios quanto pelo ar, queimando o inimigo.
Sistema: gasta 8 Cp, Causa INT + 10 de dano.
Pode atingir alvos que se encontrem entre o usuário da técnica e o alvo, porém caso aconteça o dano no alvo final é reduzido pela metade.
SEM ABSORÇÃO

Rank B

Katon;Kuroi Yaba

Executando alguns ins o usuário desta técnica expele cinzas em forma de espada,que dificilmente desaparece,por ser mais sólida até do que espadas de vedade.
Sistema:Gasta 3 cp e 2 cp por turno que quiser mantê-la(gastos 5 cp=2 turnos,etc.Se o corte for próximo).O dano de cada corte é de DBA(2)+FOR,sem absorvição do nariz ou da boca e se as cinzas forem inaladas o oponente sofre uma intoxicação e perde 2 de hp por 3 turnos.

- Katon; Kayruurendan
Alcance até 10 metros
O usuário cospe vários torpedos e vão a mais de 200km/h, é impossível esquivar, sem absorçãoe o dano é de for+10. uma sessão (5) custam 15cp e cada sessão conta como uma ação...

-Katon; Ookii Kaygenkii

Técnica ampliada do Katon;Ryuuka no jutsu e requer aprendizado da mesma.O usuário infla o peito e então solta uma gigantesca rajada de fogo que depois toma a forma de um falcão que cai contra o oponente,causando um dano muito grande.
Sistema:Gasta 10 cp por falcão que quiser criar e então gasta 5 cp por turno que quiser mantê-lo.O usuário pode escolher lançar o falcão contra o oponente dando INT+8 de dano,ou apenas comandá-lo para dar um corte afiado com suas garras no peito do oponente,dando INT+1 de dano por ataque.
Ao falcão ser lançado ou atacar o oponente o mesmo fica queimando e perde 2 de hp por turno.
A ficha do falcão é feita pelo GM,e apenas golpen elementais,excluindo raiton e futton,podem causar dano ao mesmo.
SEM ABSORVIÇÃO

-Katon ; Karyuudan
Alcance: 0 a 6 metros
Jutsu especial, que necessita de uma combinação. O Usuário primeiro precisa usar Doton ; Doryuudan, e em seguida jogar suas chamas do Karyuudan em cima das bolas de lama do Doryuudan. Fazendo isos, as bolas de lama passam a virar fortes projéteis flamejantes, parecidos quase que com meteoros.
Sistema: Precisa usar uma combinação, de Doryuudan com Karyuudan. Feito Doryuudan, o usuário acrescenta que vai usar seu Karyuudan, e em seguida Gasta 7 Cp, e cospe fogo nos projéteis. Cada acerto das bolas dão automaticamente 9 de dano.
SEM ABSORÇÃO

-Katon ; Karyuu Endan (Técnica do Réptil de Fogo)
Técnica de grande poder aonde o ninja realiza vários selos e em seguida cospe uma onda flamejante que toma a forma de a cabeça de um grande dragão flamejante, a boca engole o alvo sem dó.
Sistema: Gasta 7 CP, o usuário faz os selos e em seguida cospe um dragão de fogo. As chamas causam Int+ 7 de dano.
Pode bloquear até 5 de dano, mais que isso passará direto pelo dragão, atingindo o usuário. Redutor de -1 na esquiva, devido ao seu tamanho
SEM ABSORÇÃO

-Katon - Haisekishou (Acumulação ardente das cinzas)
É uma técnica de Ninjutsu utilizando o Elemento de Fogo. Depois que formar o "ins" necessários, o usuário expulsará cinzas (em forma de névoa) da sua boca. Esta nuvem grande começa a envolver seu inimigo e quando usuário "clica" seus dentes, a nuvem acarretará numa explosão.
Sistema= Causa int + 8 de dano .
Gasta: 12 CP
Acerto de área, somente à frente do usuário ( a não ser que o esperto queira se queimar.) Aproximadamente 25m²
SEM ABSORÇÃO

Rank A

Katonhou no jutsu;

Técnica muito forte em que o usuário visa morte do oponente.Primeiramente o oponente precisa estar em algum contato com o fogo,e logo em seguida o usuário executa uma sequência de ins fazendo com que aquela pequena quantidade de fogo se transforme numa prisão.
Sistema:Gasta 12 cp e mais 4 por turno que quiser mantê-la.A prisão causa pelo alto calor INT+2 de dano por turno,que não pode ser absorvido.Além da prisão o usuário pode fazer dragões de fogo com as chamas da prisão.Eles adentram na prisam atacando o oponente com um dano de INT+6,sem abs.,gastando 6 cp por dragão criado,e com um redutor de -3 na esquiva,devido ao pouco epaço na prisão.O único jeito de se sair da prisão é utizar jutsus de Suiton/Hyouton ou utilizar Snshin no jutsu e semelhantes.

Katon - Rasengan
Um Jutsu muito poderoso também inventado por Uzumaki Naruto, cria se um resengan mais apenas com chakra elemental (Katon) para aumentar o seu poder, Não requer nenhum selo, apenas concentração de Chakra de elemento Katon, criando uma pequena esfera de Chakra, giratória.
Sistema: Gasta 10 Cp - Causa For + 13 de dano. O Suiton Rasengan não pode ser bloqueado, dependendo da forma de uso pode-se causar maiores danos. Oponente tera um redutor de -1 de esquiva caso tente se esquivar do Jutsu

Katon - Chidori
Um jutsu muito poderoso onde o usuário faz alguns ins e em seguida consentra chakra na mão e troca o chakra para fogo
Sistema: Gasta 10 cp – causa For + 14

-Katon; Rusty Hurricane (tornado de fogo)
O usuário do jutsu, após terminar de executar todos os Ins, expele um furacão de chamas que vai em direção ao oponente lhe causando sérios danos e deixando com queimaduras de altos graus, o golpe é gigantesco e muito difícil de esquivar (redutor de -1 em qualquer tentativa de esquiva).
Dano: Int + 10
Sistema: Gasta 14 CP.
Ao acertar joga-se 1d10.
sendo de 3 a 6 queimaduras leves,
7 e 9- queimaduras de 2º grau e
10 - queimaduras de 3º
SEM ABSORÇÃO

Katon; Zukokku
Usado por kakuzu no mangá, o usuario faz os in’s, e então abre aboca, dela surge uma pequena chama que então se itensifica que tem um grande alcance e causa grandes danos nos alvos.
Sistema: Gasta 12 de cp e causa int+15 de dano, primeiramente a chama tem uma área de 30x30 na frente do usuario, assim podendo atingir até mesmo amigos, o adversário sofre um redutor de –3 na esquiva.

Domínio Completo de Fogo
Com esse jutsu o usuário tem domínio completo de katon, ele pode criar barreiras de fogo, balas de fogo para arremessar no adversário, criar incêndios nos lugares, com o calor de + de 4000 °C, e etc. não gasta chakra

Rank S

Katon; Rasen Shuriken (shuriken espiral de fogo)

Um Jutsu muito poderoso inventado por Uzumaki Naruto, cria-se um resengan comum, mais com uma Shuriken com chakra elemental (Katon) e o proprio rasengan com este elemento, trata-se de um golpe muito poderoso dizem que ele estraçalha oponentes.
Sistema: Gasta 20 Cp - Causa For + Int + 15 de Dano. Não pode ser bloqueado, muito menos absorvido. Quem levar o Jutsu sofre um redutor de -1 na esquiva.

Katon- Oodama Rasengan
O usuário cria um rasengan de água mas energizando e atacando com um kage bunshin
Gasta 25 de chakra e causa For + For do clone + Int + 15
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Elemento Katon Empty
MensagemAssunto: Re: Elemento Katon   Elemento Katon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elemento Katon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Elemento Raiton
» Casa Do Eremita
» Elemento Fuuton
» Elemento Suiton
» Elemento Doton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoSama, Porque Nosso Sonho E Ser Hokage! :: Ajuda Do RPG :: Jutsus-
Ir para: