NarutoSama, Porque Nosso Sonho E Ser Hokage!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoSama, Porque Nosso Sonho E Ser Hokage!

Narutosama, Aqui Voce E Um Shinobi De Verdade.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Genius Deidara

Ir para baixo 
AutorMensagem
Izuna Uchiha
Membro
Izuna Uchiha


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 33
Localização : Vila Oculta da Pedra

Genius Deidara Empty
MensagemAssunto: Genius Deidara   Genius Deidara Icon_minitimeTer Set 29, 2009 4:42 pm

Status

Nome : Genius Deidara

Clã : Akatsuki

Vila : Iwagakure no Sato(Vila oculta da pedra)

Idade :
18

Kekkei genkai :


Rank Ninja : ANBU

Hitória :
Eu era um ninja da Vila Oculta da Pedra (Iwagakure no Sato), de onde fugi. Antes de entrar para a Akatsuki, eu agia como terrorista, atraindo a atenção de Pein. Apesar da recusa para entrar na Akatsuki, fora forçado a entrar, após perder uma batalha para Uchiha Itachi, membro da organização.
Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame e Akasuna no Sasori estão em um templo convidando-me para fazer parte da Akatsuki, mas eu recuso dizendo que quero compreender a verdadeira arte, Sasori também reclama dizendo que não quer fazer dupla com um pirralho. Eu disse que todo o terrorismo que vem causando nos países vizinhos não possui motivo, e digo que o único momento em que há uma verdadeira arte é no momento de uma explosão, dito isso, Itachi me convida para um combate dizendo que se eu vencer não precisaria se juntar à Akatsuki, mas se ele vencer eu entrara para a organização.

Elementos : Doton e Raiton

Arma Primaria :
Espada Kusanagi

Arma Secundaria : Kunai
Ir para o topo Ir para baixo
 
Genius Deidara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deidara-sama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoSama, Porque Nosso Sonho E Ser Hokage! :: Ajuda Do RPG :: Fichas-
Ir para: